Páginas

09/03/2013

Pensamentos - Omraam Mikhaël Aïvanhov



As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento Sábado 9 de Março de 2013.

"Cada um deve esforçar-se por cultivar ao menos uma qualidade (o respeito pelos outros, o bom humor, a perseverança, a estabilidade, a gratidão, o sentido da ordem, da estética, etc. – há tantas!) sabendo que, graças a essa qualidade, não só purifica e ilumina a atmosfera, mas também influencia beneficamente os seres que encontra, torna-se um modelo para eles. Tornar-se um modelo para os seres à sua volta é difícil, realmente, mas vale a pena tentar. Estudai-vos bem e descobrireis quais são as vossas qualidades que podem consolidar-se, crescer, afirmar-se.
Há alguma coisa mais terrível do que deixar a terra, um dia, sem ter feito algo de bom pelos outros? Felizmente, o Criador pôs no coração humano o desejo de ser útil. Isso começa pela necessidade de apoiar a sua família, os seus amigos, o seu país. Mas é insuficiente. É preciso pensar no mundo inteiro."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário