Diálogos - O Mestre e o Discípulo
A Natureza também é Mestre.
O Discípulo e o Mestre desciam a montanha admirando cada detalhe de seu maravilhoso adorno.
-Mestre, lá em cima faz frio e a neve cobre a vegetação. Quanto mais descemos sentimos a vida e as cores da natureza, o calor chega aos nossos corações aflorando nossos sentidos.
O Mestre então enchendo os pulmões do ar refrescante disse:
- A Natureza está dentro de nós também. Se a amamos sentimos o seu amor; sentimos sua essência a nossa em sintonia bela e visão aguçada.
O discípulo feliz absorvia as palavras do Mestre com carinho.
- Mestre amo esta visão das flores desabrochando; elas querem nos fazer felizes; amo os raios deste sol afirmando que Deus está aqui com seu calor germinando nossos corações para o amor.
- Sim, amado discípulo. O Mestre se revela em cada átomo da Natureza e todos eles se inter-comunicam, regando a atmosfera de todos os planetas.
Quando o coração de todos os seres se conscientizar, a natureza os transportará para níveis profundos de dimensões etéricas; Os planetas são entidades vivas e vibrantes e poderemos chama-los de Mestres Ascensionados quando as consciências que nelas estacionam elevarem-se e irradiarem o que mais belo tiverem em suas essências.
Atenção, carinho e respeito vem de dentro para fora e irradia-se para o coração de cada morada , que por sua vez devolve com amor e gratidão os benefícios, criando assim um ciclo fraternal entre os elementos da natureza e as essências que se movimentam nela.
Quanto mais carinho e amor irradiarmos para os átomos destas moradas, mais teremos capacidade de receber energias vibrantes na forma de um arco iris, da visão de uma bela cachoeira, de sentir a beleza dos animais, de enxergar as cores do mar e do céu, de ver uma montanha e enxergar as belas águias que alçam voo felizes e libertos.
O discípulo então visualizou uma chuva fininha e um lindo arco iris lhe dando um bom dia. A Natureza se revelando Mestre, abençoou os dois andantes que lhes transmitiam o amor de seus corações.
Angellus Lux - Diálogos interiores
Nenhum comentário:
Postar um comentário