Páginas

12/07/2013

O Discipulo e sua Metade.



Num dia de chuva e frio, o discípulo achou-se triste e pensativo.
Pensou bem antes de chegar ao Mestre e perguntou-lhe:

- Mestre, necessito da tua ajuda; sinto-me solitário. Existe alguma forma de preencher o vazio do meu coração?
O Mestre olhou o discípulo com infinita compreensão e respondeu-lhe;
- Sim, existe, querido discípulo; terás de seguir um roteiro para achar o que procuras; vou enumerar as ações que necessitas para chegardes a preencher o coração.

1 - Para toda ação existe um inicio, uma finalidade e uma força de vontade.
2 - Elevai vosso foco para o que desejas.
3 - Aprofunde-se dentro de si...visualize-se como essência fagulha de Deus, sinta-se com Ele e afirme-se no EU SOU.
4 - Abrace a sua verdadeira essência pois ela é parte do AMOR INCONDICIONAL.
5 - Aprendendo a se amar, sentirá necessidade de procurar a sua metade para com ela saber compartilhar o AMOR, que precisa ser fundido numa só essência.

O discípulo então interrompeu o Mestre e perguntou-lhe:
- Mestre sinto mesmo falta de uma companhia que me entenda, que me ouça, que ande lado a lado comigo; sinto necessidade de amar e me sentir amado. Sinto que realmente falta a minha metade para que eu fique completo.

O Mestre então continuou:
6 - Amai-vos uns aos outros como a si mesmos. A lei do amor verdadeiro e puro reside  primeiro em saber amar-se para depois evoluir para a sua metade. Quando as duas metades se unirem, verão que necessitam de mais metades para chegar até o Cristo do Amor e de lá até o Pai-Mãe da Criação Divina e Amorosa.
Só quando chegares a este ponto é que saberás que na verdade sois o Onipotente e te sentirás completo!


Angellus

Nenhum comentário:

Postar um comentário