Páginas

11/10/2015

Saber viver, basta ser e se conhecer.


Nascer para o corpo é a primeira inspiração do oxigênio ao sair do útero materno.

Respirar o oxigênio é fácil; o difícil é saber o que se respira, o que se absorve pela essência durante a sua passagem num mundo de provas e expiações.

A aprendizagem não começa com o nascimento do corpo humano, pois a vida é dinâmica, a partir do próprio Criador e de seus átomos que nunca param  de se expandir..

A base da Morada está fincada no plano físico; o topo está no brilho de cada átomo expandido que se integra ao Pai de Todas as Coisas.

O átomo desde o seu nascimento por projeção Divina é designado a ser dinâmico, a ser criativo, a viver por experiência própria, existir para a reintegração ao Amor e ser mais uma consciência desperta ao retornar ao Pai.

Saber viver é o caminho e a fonte que se esconde em cada átomo.
Basta ser e se conhecer. O caminho do conhecimento é a busca, é a experiência, é a persistência.

O que pensamos ser uma única vida, na verdade é continuidade dela, que não cessa nunca, pois somos caminhantes trilhando a estrada das múltiplas experiencias.

A vida inteira é uma expressão dos mundos físicos, já que a vida na verdade é Eterna, pois somos fagulhas do Criador.

Saber viver é a função pelo qual o Criador nos designou, basta observar o que se tem acumulado internamente. Pela observação e pela experiencia colhemos da vida o néctar da felicidade e do equilíbrio.

Veja a imagem acima; representa mais uma fagulha do Criador observando; Sinta a conexão da sua fagulha com a fagulha do gato; fixe seus olhos aos dele e sinta o retorno de gratidão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário