Páginas

02/01/2013

A Descoberta Interior



Tudo começou quando uma infima particula foi buscar o seu espaço, as suas experiências e a sua luz própria.


Estava então começando a longa jornada rumo aos mistérios, as aventuras e a busca do tesouro.

Lentamente através do impulso das explosões estelares a vida foi assentando nos planetas primitivos.



Dimensões primitivas onde as vidas primitvas poderiam procriar-se.

Todas as condições para a vida multiplicar-se foram dadas pelos mestres e arquitetos dos Universos.

Tudo no Cosmos é matemático. Linguagem e vibrações matemáticas com exatidões e pulsar obedecendo ao grande Coração do Deus dos Deuses.



Da ameba vieram os primeiros seres materiais. De outros planetas vieram exilados e obreiros do Amor para fazerem crescer um novo mundo. A coexistencia entre seres que começavam a desenvolver com outros seres que já tinham suas experiências contadas na matemática dos Cosmos começou a fervilhar.



Vagas recordações de outras estrelas nos seres descendentes dos exilados e obreiros do Amor começaram a interagir com o Registro Arkashico do planeta.

Multidões de essências com carencias e imperfeições foram acrescentados na evolução e mistura das raças primitivas.



Os ponteiros do relógio biológico criaram o tempo, porém este não existe.

O crescimento do conhecimento tirou os seres primitivos do ciclo básico da sobrevivencia pelo alimento e os elevou a sobrevivencia pela projeção exterior com o Ego em evidência.


Já o ser humano do planeta azul que chamamos Terra, não pode ser diferente de milhões e milhões de outros com a mesma caracteristica.

O destino destes planetas é abrigar a vida, ensinando-as a evoluirem pelas experiencias até que um dia a largata terrestre se transforme numa borboleta dos Cosmos.



A maior descoberta diante da evolução das dimensões será o próximo passo do Homem Terrestre: A descoberta de sua própria Consciência Cristica.

Porém a alma, a essência apenas está ainda nos primeiros degraus com esta descoberta interior.


Pós descobertas do auto-conhecimento exigem esforços maiores, dispêndio de grandes energias e não será ainda o Paraiso pois este não existe; o que existe é o trabalho que busca a perfeição e são tantos os degraus que nos levam ao destino final.


Por isso é bom praticar a meditação para estar sempre em sintonia com andares acima; escutar a voz interior um degrau acima de cada vez .
Manter sempre o equilibrio, a paciência, o trabalho e o amor aos semelhantes isso sim é importante para saber subir cada degrau sem paradas sem paraisos imaginários.


Angellus - Lux
01/01/2013   22.25 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário